domingo, 9 de dezembro de 2007
















Depois da ultima postagem que foi na terca, aconteceram algumas coisas na minha semana!!!
Quarta foi um dia normal, tive aula normal, fui na biblioteca aluga uns filmes pra ver durante a semana e depois pro trabalho....

tranquilo só...
quinta foi o melhor dia....
tinha uma prova de nynorsk ( que é uma variacao de noruegues que só um povo excluido da Noruega fala e eles tem que aprender na escola, mas eu nao tenho necessidade de ir), entao fiquei em casa assiatindo filme até quase 12:00, pq achei que ia ter aula mais tarde, mas cheguei lá e o povo tava indo embora....no final num tinha aula o dia inteiro...e dsepois disso, perdi o busao de noite pro treino de futebol entao voltei pra casa e simplesmente relaxei...
muito bom!!!! Ainda falei com andrezinho e gg pelo skype .....e renatao pelo msn....muito bom, falar com eles é bom demias....já fiquei sabendo das novidades em primeira mao......
Sexta feira, escola, tranquila, sexta foi mais relaxado na escola.....teve na aula de espanhol, um cara veio falar de uma viagem que ele fez.....muito loco, da guatemala até o Canadá.....e o mais incrivel, o cara fez de bicicleta em 100 dias, pedalando uns 80km por dia!!!
eu achei bem loco a apresentecao dele, mas acho que ninguem entendeu o que ele falou....só eu!! depois da aula fui pra academia....e depois fui com dois amigos( anders e henrik) pro cinema assisti "the golden compass", mas sinceramente nem curti muito....
mas tudo bem!!!!
depois fomos pra casa do anders e vimos filme, jogamos bilhar, foi da hora!!!
Sabadao, dia de jogar tenis e ganhar de todo mundo, como sempre diga-se de passagem....hahah
De tarde fui ver a copa do mundo ski....já que uma das etapas é aqui em trondheim e do lado da minha casa.....
é o skihopper, que seria pulo com ski....
eles vao muito longe.,...
é bem loco....
voltando pra casa....
fui preparar o jantar brasileiro pra familia: arroz, feijao, salada e bife com cebola....
como alguem que nunca cozinhou antes eu diria que ficou bom....
mas que foi dificil o caminho foi....
o feijao demorou 2:30 pra cozinha e o povo morrendo de fome, alem de eu estar eu tanto quando perdido na cozinha.....
Ah....contei com dicas de dona ana, mãe de Renatão...pelo msn....
Mais tarde fui pra casa do anders de novo assisti O Paizao e zua por lá....
Domingo, eu tentei esquiar, mas tava dificil por causa do gelo e do -11 graus.....deixei queto....
mais tarde fui ver um jogo de handbal da minha irma, se nao me engano foi uns 29 a 12 pro time dela....
e depois foi num café com um amigo noruegues( sigvard), ficamos por lá conversando, foi legal sim....
mais tarde fui buscar meu violao na casa da katrine que eu tinha esquecido com meu amigo.....
e de domingo irrita, quase num tem busao, entao demorei um 3 horas pra chegar em casa, sendo que eu demoraria uns 40 minutos de carro....

mas tudo bem....


Fotos: de baixo pra cima...uma tenda que tinha lá no campeonato, hoppbake, a visao da torcida, familia feliz comendo comida brasileira e um bom bilhar....


Um comentário:

Helena disse...

Menmenmen... ingen snakker nynorsk.
Bare skriver.
Jeg syns at nynorsk er søt C:
(jeg skal være utvekslingselev i Norge i år ^__^)