domingo, 27 de janeiro de 2008
















Åre!!!!
muito bom essa viagem.......
Minha kontaktfamilien (tipo segunda familia) me chamou pra ir com eles no fds na casa de inverno deles......
Muito loca a casa deles.....É grande, muito bonita, sensacional de fato!!!! Ela fica no melhor centro de ski da Suécia, entao tem muitas montanhas......
Nesse fds, como bem disse a família, teve incrivelmente muita neve.....
A Cecilie falou que nunca tinha nevado tento em pouco tempo.....
a neve em volta da casa tava mais alta que eu no dia que agente foi embora....
Mas bom, sexta chegamos lá pra uns 20h
comemos taco que estava muito bom e até comemos demais, todo mundo fico estufado depois.....
hahahaha
mas bom num teve nada de mais....ficamos jogando cartas de noite tal.....
no dia seguinte fomos de manha numa montanha!!!
Sério, foi um dos momentos mais alegres do meu intercambio.....
consegui pegar o elevador sem cair até o topo da montanha e desci tranquilo.....é sensacional....
anda de snowboard é uma das melhores senscoes de todas!!!!!
Curti demais....
Fomos num restaurantes depois come só um pouquinho....
ai fomos pra cidade conhecer.....
compramos muitos doces porque tava muito barato!!!
depois fomos pra casa e eu fiz o tradicional noruegues.....
fazer sauna, sair correndo e pular na neve!!!!
Muito bom!!!!
Comemos fondue depois....primeira vez na noruega....
mas num chega aos pés do de casa......ahh!!! comemos tambem king crab que tava muito bom!!
domingo fomos anda de sparkling(tipo um treno) e depois fomos andar de ski normal porque as montanhas que agente ia tavam fechadas pq tinha muito vento e muita neve!!!!
e voltei agora a pouco pra casa!!!!
Brasucas Bruna e Nei voltando pro Brasil amanha!!!
que triste:( mas boa sorte pra eles em sua volta!!!
FOTOS: Minha kontaktfamilie( sem a Cecilie), uma cachoeira no meio da neve lindo demais, snowboards, isso foi no sabado neve quase até o ombro( no domingo passou de mim) e no topo da montanha preparando pra descer......

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.