domingo, 25 de novembro de 2007












Bom, semana chegou ao fim, quase 4 meses na Noruega já. E esse fds ainda, inda bem que eu num tava no Brasil, fuveste pegando por ai!!!
Bom, segunda num foi nada de mais... pelo menso eu num me lembro o que eu fiz pra ser sincero...
Terca teve nada de especial, fui pra escola, tive uma incrivel eula de danca na educacao fisica ( ai que saudade da educacao fisica do brasil)....Bom, fora isso, fui mais tarde pro curso de noruegues!! Fiquei sabendo que vai acabar daqui duas semanas, vai fazer falta!!!
quarta feira, dia de trabalho, tive que fazer tudo mais rapido porque tinha reuniao de pais e kontakt familien da afs....Entao agente tinha que ta lá tbm e fazer uma apresentacao sobre nos mesmos e sobre nossos paises...foi tudo certo, depois agente fico por lá, jogou uns joguinhos entre nós....bare koselig da....
Chegou quinta e fui pro meu primeiro treino de futebol depois de muito tempo!!
Mas para minha surpresa, o sistema de aquecimento do campo num tava funcionando entao tava cheio de neve o campo!!! Resultado, jogamos rugby de neve....
loco demais, os caras iam na violencia....ri demais....foi bom demais!!! Muito diferente pra mim!!!

Sexta chegou e foi dia de comemorar o aniversario do meu pai da Noruega, entao, vieram muitos familiares pra casa e ai foi normal, jantar em casa, comida: chili con carne, arroz, salada e pão. Tava gostoso...e foi bem agradável...
Depois do jantar, eu fui com meu primo daqui pra casa dum amigo noruegues da minha escola....agente assistiu um filme, o novo do adam sandler....acho que tá no cinema agora, mas num tenho certeza...Mas muito bom o filme, ri demais....filme show de bola!!!

Sabado, joguei o tradicional tenis com a família... Mais tarde minha irmã me chamou pra ir na cidade com ela, e ai fui talz...Foi bem legal, encontramos com meu outro primo lá, andamos um pouco por lá e encontramos uma amiga dela....Fomos pra um café na cidade, e ficamos por lá, tomando chocolate, café, conversando....
foi bem legal!!!
mais tarde eu fui pra casa da Bruna e ai agente fez brigadeiro, pao de queijo....tipico brasileiro...
e beleza, tava bom!!!! O Nei veio tbm, agente viu Hotel Ruanda por aqui.... Um dia bem legal, me diverti bastante!!!

Domingo entao, fui pro meu primeiro ski tur....Muito bom, adorei esquiar, e nem fui mal nao, minha irma ficou impressionada até....
Mas é muito divertido, na volta até que era muita descida, nossa cai demais, umas 11 vezes talvez, e cada um mais ridiculo que o outro, rolando na neve, ski voando por cima de mim....enfim, uma beleza!!!
Nosso tur durou mais ou menos 2 horas na floresta....Fomos até a hytta (uma casa que vende bebidas quentes e comida e que o pessoal para pra descansar) no ponto alto da floresta e voltamos....
Além disso, tirei neve com o tratorzinho no domingo, bem melhor que tirar na raca!!!!
Ahhhh
vi tropa de elite!!!
Muito bom, filmao mesmo....

Fotos: Sim, aqui se come muito pao, eu, minha irma e a kristina no café, hun...brigadeiro, como esfriar o brigadeiro na Noruega, Ski tur, anjo na neve e porque eu amo a Noruega!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que demais essas paisagens com neve. É muito lindo.
Bom método esse de esfriar brigadeiro. Dá até pra fazer sorvete de brigadeiro.
Você é mesmo um lambão...come neve...se lambuza com brigadeiro!!!!
É isso aí.. aproveita